terça-feira, 4 de maio de 2010

Perfeição o mal da juventude.

Não sou perfeito, nem mesmo você, e se quer saber de uma coisa, antes de começar a choramingar? Já deixei de procurar a perfeição a muito tempo, mesmo deixando ela corre atrás de mim, as vezes me olho no espelho e vejo uma espinha, meu cabelo bagunçado e sem jeito, ah sei lá qualquer frescura dessa que qualquer ser humano tem, fico louco querendo corrigir passo pomada no rosto, gel no cabelo e dou um sorriso forçado e mentiroso pra mim mesmo diante do espelho, como se fosse aquele pessoal que vive tirando foto desse tipo, as menininhas cheio de pó no rosto, blush, lápis e batom se enperiquitam todas para passar a tarde tirando fotos, é até engraçado, ainda por cima colocam no computador e se acharem algum defeito o mínimo que seja modificam tudo com um mecanismo novo que inventaram. Já os homens precisam ficar fortes, sarados e bronzeados ou ter um cabelo bom, ninguém importa se é de chapinha ou não, o que importa mesmo é a beleza exterior - aquela blusa de marca é bacana! Ficou lindo nele - Meu Deus, será que em pleno século vinte e um a humanidade esta regredindo? O que esta acontecendo com aquele povo Brasileiro que sempre estava mudando ou se atualizando das coisas boas que o mundo tem para oferecer, o que houve com a geração 60, 70, 80, 90? Onde estão vocês? Cadê as musicas engajadas e com melodias verdadeiras musicais? Cadê as musicas engraçadas e com letras verdadeiramente engraçadas sem nem chegar ao ponto de ser pejorativas? Eu não entendo... Alias entendo sim, tudo se resume na educação do país, não vou chegar nem falar mal de político nenhum, mas estamos nesse nível de “babaquismo” graças a nossa péssima educação, que criam pessoas como nós, eu também me incluo nesse meio afinal convivo com muitos. Ninguem quer saber porque o E.U.A entrou em crise financeira a pouco tempo afetando todo mundo, deixando pessoas com fome, sofrendo, ninguém quer saber porque o mundo ta esse inferno de calor, só querem saber das suas vidinhas, opa! Vidinha não eim!! Afinal fazer jiu-jitsu (sem ao menos se quer saber de sua verdadeira filosofia) ou passar o dia passando maquiagem é coisa de gente seria, que cuida do seu bem estar e esta sempre de bem com a vida, seja lá batendo nos outros seja lá querendo ser endeusada pelas comunidades do Orkut. Isso é muito complicado, já estou esquentado aqui de ver 50 fotos iguais de uma menina, será possível? Acho que travou meu computador, peguei o MSN de uma menina que achei ela linda quando a conheci na rua, mas desiludir ao conversar com a mesma:

João diz:
Oi (:

Marta diz:
Oeehh mininu! ;D
João diz:
esta tudo bem?

Marta diz:
s e c vçe ?

João parece estar of line...

Puta que pariu! Me desculpe a expressão, não tive condições de conversar mais com ela, me fazia rir de mais. A internet tem dessas coisas mesmo. Meninas não se ofendam isso ocorre com vocês também, eu sei.
Depois de passar tudo isso em minha cabeça eu volto pro banheiro tiro o gel do cabelo deixo ele bagunçado mesmo, naturalmente, fico me sentindo melhor, afinal de contas eu sempre preferi mulheres naturais, que tenha um defeito, uma celulite aqui uma barriguinha fofinha ali, mas com muito conteúdo na cabeça, afinal de contas eu não faço só beijar, coitada dela e de mim. Chego a uma conclusão o tesão sempre vem de um defeito, a muito tempo a trás o tesão era um tabu tão grande que era quase dito como defeito, então pra quê esconder nossos defeitos físicos? se ninguém é perfeito.

(Hugo)

Um comentário:

Sequência clichê disse...

Tudo que é natural sempre me agradou muito.